Voando pela primeira vez com a Azul Linhas Áreas Brasileiras

Uma vez que utilizei pela primeira vez a companhia aérea Azul para retornar do nordeste na minha última viagem, gostaría de registrar a aqui a minha impressão sobre ela. Para isso vou usar as palavras e originalidade do Ricardo Freire, do blog Viaje na Viagem. Ele, enquanto também fazia sua primeira viagem pela Azul, postava, pelo Twitter, suas impressões, emoções e surpresas. O post é muito legal. A diferença é que o Riq voou de Campinas para o Rio e eu voei de Maceió para Campinas. Clique aqui e aproveite!

É com você, Riq!

3 Responses to “Voando pela primeira vez com a Azul Linhas Áreas Brasileiras”


  1. 1 CIDA Agosto 21, 2009 às 9:44

    Oi Léo, mais uma vez parabéns…gostaria de saber se voce utilizou o transfer da Azul?? ou foi por conta própria até Campinas, se utilizou o que achou??? sobre pontualidade, conforto, acessibilidade etc??? tenho interesse em seu parecer, pois sei que vc é muito exigente e vou me basear em sua opinião para elaborar as viagens pessoais e profissionais…até

    • 2 BrasiLéo Agosto 21, 2009 às 10:09

      Cidoca,
      Usei o transfer Campinas – Tamboré. Quando desembarquei em Viracopos tive que entrar em uma fila bem grande e esperar que a equipe da Azul organizasse e acomodasse todos os passageiros que usariam o transfer. Acredito que eram uns 4 ônibus grandes que iriam para vários lugares (acesse o site da Azul e veja a rota dos ônibus). O número de passageiros até o Tamboré era menor. Por isso viemos em um micro ônibus. Bastante apertado mas suficiente para me trazer dentro do horário previsto de chegada. Confesso que esperava algo mais organizado.
      Bjo.

  2. 3 Paloma Fernandes Agosto 5, 2011 às 11:22

    eu queria saber si deu medo vc viajar pela PRIMEIRA vez eu Paloma sou de menor i depois qui eu sair do Avião vou pegar um anibus estou morrendo de mendo e vou viajar amnhã


Deixe uma Resposta

Siga-me no Twitter


