Guia Brasil Quatro Rodas 2010

Eu curtia a seção de revistas da Fnac, no bairro Pinheiros, aqui em Sampa e, claro que minha atenção, como sempre, estava direcionada para os títulos sobre Turismo. Dentre revistas como Condé Nast Traveller, Lonely Planet (comprei a edição de outubro) e Viagem e Turismo (a desse mês está recheada de matérias boas) estava o recém publicado Guia Brasil Quatro Rodas 2010 (GB 2010).

Aclamado, salve, salve!!

Aclamado, salve, salve!!

Esse guia é meu fiel companheiro de viagens. Cheio de anotações, páginas marcadas e post-it, consulto sempre que preciso decidir sobre destinos turísticos, hotéis e restaurantes. Há quem diga que já se deu mal seguindo alguma indicação dele, mas eu, não. Sucesso é sempre garantido. Clique aqui para conhecer a versão on-line, ou passe em uma banca e compre o seu. R$ 39,99. É show!

Eu gosto das versões on-line dessas publicações mas ter todas essas informações impressas deixam qualquer viagem ou pesquisa com um gostinho especial. Rabiscos, amassos, desamassos o tornam mais legal ainda, com cara de livro que foi aproveitado, e muito!

Um dos vários restaurantes estrelados que o guia traz estará aqui no próximo post. Se você está no Twitter, sabe qual será. Amanhã.

0 Responses to “Guia Brasil Quatro Rodas 2010”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Siga-me no Twitter


