Férias (de novo) – parte 1: Bahia

Risos!

Tá bom, tá bom, eu explico. Férias (de novo), porque em junho eu só fiquei 10 dias fora do escritório. Agora vou ficar os outros 20 dias…hohoho.

Começei a aventura colocando os meus pais na programação.

_O negócio é o seguinte: arrumem as malas porque Trancoso/BA é o nosso primeiro destino! Ó a cara que eles fizeram…

Oxi, porque a gente se "gostcha mutcho"

Oxi, porque a gente se "gostcha mutcho"

Meu pai aceitou mas meio que não entendeu muito o que seria o tal Quadrado. Já minha mãe fez um penteado especial😀 (estava ventando na travessia) e embarcou na Michelle, a balsa que nos levou de um lado para outro de Porto Seguro/BA.

Depois dos 37 quilômetros de estrada, um pouco de paralelepípedo e outro muito de asfalto, chegamos ao Quadrado, em Trancoso…Lindo, aconchegante, especial. Quadrado é a praça principal de Trancoso. São casinhas, lojinhas, restaurantes e muito espaço para caminhar, ler, assistir a um fut dos baianos…

Assim seja...

Igreja de São João - terceira mais antiga do Brasil

Posh...

Posh...

Restaurante Portinha: bom, bonito e barato

Restaurante Portinha: bom, bonito e barato

Já demos um giro por aqui. Fomos ao Mirante, demos uma passadinha na Praia dos Nativos e um mergulho na Praia dos Coqueiros. Mar de água morna e transparente…
do mirante tem-se essa visão...

do Mirante tem-se essa visão...

...essa também...

...essa também...

Por aquia gente veio para a Praia dos Nativos

Por aqui a gente veio para a Praia dos Nativos

Praia dos Coqueiros

Praia dos Coqueiros

...

...

Pergunte se a gente quer outra coisa...

Pergunte se a gente quer outra coisa...

Estamos no segundo dia e nos divertindo muito. Boa pousada, comida e clima. Agora só uma foto da pousada para continuar o post amanhã…
Básico.

Básico.

1 Response to “Férias (de novo) – parte 1: Bahia”


  1. 1 Ferias na Praia Dezembro 2, 2013 às 9:26

    Ótimo, me fez aprender mais a respeito disso.


Deixe uma Resposta

Siga-me no Twitter


