Alugamos uma casa em Orlando

Realmente em férias! Essa foi a sensação que tivemos quando desembarcamos em Orlando. A temperatura estava mais alta do que em Nova York, o que nos deixou mais animados para os próximos dias que viriam de parques-compras – compras-parques.

Bem estruturado e com internet Wi-Fi disponível para os mortais que querem navegar enquanto esperam o voo, o aeroporto de Orlando tem mais jeito de hotel do que de aeroporto. Com diversas opções para alugar carro, comprar pacotes, transfers e tickets para os parques, fomos ao guichê da Alamo, locadora de veículos. Em um totem com diversas opções para você mesmo “se virar”, inserimos o número da nossa reserva, feita previamente, e seguimos como nosso poderoso sedan da Chevrolet. Confortável, entretanto poderia ser um pouquinho maior para nós. O valor total da reserva para 7 dias ficou em $ 185. O aluguel da cadeirinha da Nina, feito a parte pois a reserva não inclui esse item, ficou em $ 50. Excelente!

Seguimos para a casa que alugamos para a temporada de 7 dias. Uma casa! Em um condomínio nos EUA! Nada mais que espetacular!

Está convidado para um churrasco de salsicha, ok?

O Henrique encontrou pela internet o site Casas na Disney. Falamos por telefone, acessamos o site e, resolvemos apostar. Deus é bom! Chegamos no endereço indicado no contrato. A casa estava lá. Lindona e com um bilhete da Elaine, responsável pela nossa reserva e sócia na corretora de imóveis. Ela também estava em férias em Orlando e fez o agrado em ir até a casa, momentos antes de chegarmos, para deixar algumas informações extras sobre o nosso período lá.

Despertador desligado...hoho

Além dessa recepção, que é um mega diferencial, ela deixou um celular Nextel para o nosso uso. Acredita? Durante os nossos dias em Orlando, falamos com a Elaine e com o Steven, outro sócio no negócio, diversas vezes. Eles deram dicas de melhores rotas em Orlando, outlets, atrações dos parques, enfim. Um receptivo de categoria! $ 763 para a semana.

A casa? Que delícia. Com 3 dormitórios, sendo 2 suites, sala, cozinha, lavanderia, deixa as férias com cara de que você está na sua casa. Até lavamos roupa naquelas giga-máquinas de lavar e secar. Detalhe: deu uma encolhidinha nos jeans! Risos. Que mistério. Por mais que eu que tenha pilotado as máquinas, não tenho culpa. Só apertei o On e o Off. Risos.

Os Simpsons...

Bem próximo a casa tinha um WalMart, onde fizemos compras e abastecemos a nossa geladeira para esses dias.

Foram 7 dias excelentes. De parques, compras e muita risada.

O álbum completo de Orlando está no Flickr. Clique aqui e aproveite.

😛

35 Responses to “Alugamos uma casa em Orlando”


  1. 1 Luiz Henrique Matos Dezembro 8, 2009 às 7:47

    A casa é ótima, a cidade muito organizada, o trânsito leve de se andar (mas não dispense o GPS na hora de alugar o carro – ou compre um, sai quase o mesmo preço e você ainda trás para casa – fizemos isso e nos arrependemos), os parques são sensacionais e o Léo, como lavador de roupa, é um excelente blogueiro. Meu jeans encolheu tanto que agora eu pareço o Zezé Di Camargo!
    🙂

    LHM

    • 2 Loide Dezembro 8, 2009 às 19:03

      Tô até imaginando a cena. Calça justa e um microfone na mão.
      Prefiro ler seus escritos… kkkkk
      Beijos.

    • 3 Marise Janeiro 20, 2010 às 22:43

      Léo, desculpe te perguntar, mas estou indo agora em julho pra Orlando e queria uma dica sua pra alugar essa casa aí que vc alugou. Nós vamos em 8 pessoas e achei ótima essa idéia de laugar uma casa.VC poderia me passar umas dicas.
      Obrigada

  2. 4 CIDA Dezembro 8, 2009 às 7:51

    Leo, Acabei de fazer uma viagem na sua viagem…rsrs..muito boa a informação sobre lcoação de casa na Disney..e as fotos lindas… nem vou dizer que está lindo porque isto já é seu padrão normal. Parabéns…obrigada por compartilhar suas experiências. Cida

  3. 5 Casas em Orlando | Disney Dezembro 8, 2009 às 23:47

    Oi Leo, transcrevemos trecho desse post em nosso Blog http://www.casanadisney.com.br. OK!? A partir de agora, vamos incluir instruções sobre as Secadoras em nossas casas… não queremos ver os brasileiros voltarem de calças tão justas…rsss… Abraço.

  4. 7 Ana Lucia Dezembro 10, 2009 às 22:20

    Amei o seu cuidado com os detalhes de cada lugar!
    Fiquei com a sensação de que… já estive por lá!!(he,he)
    Leo, desejo a você muuuitas viagens abençoadas!
    Ana

  5. 9 Luiz Henrique Matos Dezembro 22, 2009 às 13:15

    Além de tudo, o duro é admitir minha condição de Homer Simpson…

    []s

  6. 10 marly Janeiro 23, 2010 às 5:38

    gostaria de alugar uma casa na disney – 4 adultos e 1 criança 4 anos – localização – camareira – cozinha
    e mais
    poderiam me ajudar ?
    periodo de 16 a 30/3…
    tel.rio – 021 – 22758259

    • 11 Léo Luz Janeiro 23, 2010 às 17:33

      Marly e Marise,
      Certamente vcs econtrarão casas que atendam a necessidade de cada uma. Eu usei o site que indico no post. Pesquisem, conversem com outras pessoas e tenho certeza que tudo dará certo.
      Sobre os ingressos: comprei individualmente pelo site da Disney World, Busch Gardens e Universal. Imprima os tickets gerados pelos sites e apresente na entrada dos parques. Acredite, funciona.
      Ah, tenho um conhecido que voltou de Orlando há poucos dias. A teoria de que lá não faz frio, já era. Estava frio, e em alguns lugares da Flórida teve até neve.
      Aproveitem!

  7. 12 Sabrina Março 17, 2010 às 23:10

    vc poderia me passar o seu e-mail para eu fazer umas perguntas em relação ao aluguel da casa em Orlando.
    a Elaine já me passou a casa disponível.

  8. 13 luciana Junho 10, 2010 às 18:59

    Oi Léo

    tentei obter informações das casa e Orlando através do link do post , mas até agora ninguém reposndeu.È demorado mesmo? Tu tens algum e mail que possa me repassar?

    Obrigada ,

    Luciana

  9. 17 JULIANA Julho 21, 2010 às 11:34

    oLA lEO, ESTOU INDO PRA DISNEY PASSAR O NATAL E ANO NOVO, ENTREI EM CONTATO COM A ELAINE E JA ATE PAGUEI A TAXA DE RESERVA. POSSO CONFIAR MESMO?????, ESTOU COM MEDO, POIS JA FUI ENGANADA OUTRA VEZ. POR FAVOR ENTRE EM CONTATO. AGRADEÇO DESDE JÁ

  10. 19 Destino Flórida Novembro 12, 2010 às 13:12

    Só uma dica, quando alugar um carro e precisar de cadeirinha é melhor passar em um WalMart e comprar uma lá. Dependendo de quanto tempo for ficar sai mais barato que o aluguel da locadadora. O mesmo vale para o GPS. Leia mais aqui: http://bit.ly/9ltck0 Ah, e alugar casa vale MUITO a pena. Abraços, Destino Flórida.

  11. 20 Jéssica Março 28, 2011 às 0:03

    Para quem nao acredita no estado do meu jeans, ele está de prova!!

    Ele nao vai se esquecer de vc Léo! rs

    Beijoss!

  12. 21 Sergio Janeiro 16, 2012 às 13:21

    Caro, boa tarde, meu nome é Sérgio e encontrei este relato sobre aluguel de casa. Estou em contato com a casanadisney e gostaria de alguma informações e impressões de quem já utilizou o serviços deles.

    Segue meu email para retorno e podermos “conversar”.

    abs.

    • 22 Léo Luz Janeiro 18, 2012 às 14:09

      Sérgio, podemos falar por aqui mesmo e tornar essa caixa de comentários bem útil para outras pessoas também. Que tal? Conseguir falar com o pessoal do aluguel das casas?

      • 23 Sergio Fevereiro 2, 2012 às 20:40

        Oi Leo, obrigado pelo retorno.
        Falei com eles e o atendimento é ótimo.
        Então, gostaria de saber o que você achou da empresa CasaNaDisney. Eu não conheço ninguem que tenha ido e tenho medo de chegar lá e ter alguma surpresa desagradável..

      • 24 Léo Luz Fevereiro 2, 2012 às 21:41

        Ótimo. Outros amigos também já usaram e aprovaram. Meu relato acima pode confirmar pra você. Aproveite!

  13. 25 Renata Janeiro 18, 2012 às 10:37

    Oii, gostei bastante do post aluguel por temporada ás vezes fica mais enconta e a viagem fica mais divertida tb!!!
    Bela dica!!!!!!

  14. 26 cintia Fevereiro 2, 2012 às 13:27

    Nossa adorei a casa que vcs ficaram linda mesmo.
    Estou indo a Orlando em janeiro de 2013e sei que a reserva precisa ser feita com antecedência.
    Vamos em 10 pessoas, será que tem casas desse tipo para essa quantidade de pessoas.
    Me passe o contato para alugar.
    Abços

    • 27 Léo Luz Fevereiro 2, 2012 às 17:10

      Cíntia,
      Acesse o casasnadisney.com.br e faça seu contato por lá.
      Certamente você será atendida e suas terá suas dúvidas esclarecidas.🙂

      • 28 rosa Abril 3, 2012 às 23:50

        GOSTARIA DE SABER SEU CONTATO EM ORLANDO GOSTEI DA IDEIA DO ALUGUEL DE CASAS POIS SOMOS 7 PESSOAS
        E FICA BEM MAIS EM CONTA.
        OBRIGADA

  15. 29 Rodrigo Lopes Fevereiro 10, 2012 às 2:29

    Olá. Lendo o seu post lembrei de quanto fiz minha viagem. Também aluguei a casa e carro com o pessoal do site http://www.casanadisney.com.br. Excelente atendimento, mais conforto e também liberdade. Espero ir logo de novo! Grande Abraço.

  16. 30 rosa Abril 3, 2012 às 23:48

    Vc poderia me dar seu contato em orlando para aluguel de casas? Gostei
    obrigada

  17. 31 mchenryscottScott Janeiro 25, 2013 às 13:47

    Oi Leo,

    Aqui tem os informacaoes sobre casas de ferias e muito mais em Orlando! http://WWW.DISNEYEMORLANDO.COM Casas boas com preco muito bom.

    Abraco!
    Scott

  18. 32 Ronia Janeiro 25, 2013 às 14:01

    Ola Pessoal…e Leo…
    estou lendo seu blog ha algum tempo e cheguei agora de Orlando…andei olhando bem antes pra alugar uma casa de ferias e descobri varias muito interessantes… mas acabei optando por uma casa bem pertinho dos parques e atracoes da Disney e com o preco mais em conta que encontrei… casa de luxo mesmo numa localidade maravilhosa…contactei disneyemorlando.com.br pra alugar a casa… minha viagem foi magnifica…minha familia ficou muito feliz e com certeza iremos voltar no final do ano….entao fica a dica…abracos a todos…


  1. 1 Alugamos uma Casa em Orlando, por Léo Luz « Casas em Orlando Trackback em Dezembro 8, 2009 às 23:25
  2. 2 Magic Kingdom e Hollywood Studios « BrasiLéo Trackback em Agosto 13, 2010 às 0:38
  3. 3 Viajando e Alugando Casa em Orlando | Casa Na Disney - Viagem para Orlando / Florida Trackback em Agosto 30, 2010 às 0:20

Deixe uma Resposta

Siga-me no Twitter


