Aniversário do blog – versão 2.0

É com imenso prazer que digo: _Obrigado pela sua companhia! Há um ano que retomei as publicações no blog e que tenho dividido com você as minhas memórias, traduzidas em dicas, imagens e sensações. A decisão do destino da viagem, do restaurante, do museu também vem de você, do seu amigo e das experiências que outros viajantes publicam em seus blogs e sites, indicados aqui ao lado, no blogroll. 

Parque Villa Lobos - SP... Num sábado pela manhã

 

Foram meses de aplicação e pesquisa, estudo e tentativa de se ter o melhor roteiro para curtir o por do sol mais dourado, a maré baixa com a extra-transparência, se isso existir, e a época de menor fila nos surreais parques de diversão – Disney (esses posts estão pra sair do forno). 

Foram 31 postagens entre viagens nacionais e internacionais, visitadas, comentadas e desejadas nas mais de 12 mil visitações. Esse é sim o meu momento Tássia, “tá se achando”, e me sinto feliz, ainda que esses números sejam modestos quando comparados com os grandes blogs e sites de referência, que com os seus devidos papéis, dão o norte ao blogueiro e aprendiz aqui. Ainda assim, um editor de um grande portal me disse que os 15% de crescimento ao mês na visitação do blog é um número consistente, refletindo que o blogueiro é bom e o assunto, interessante. :-) 

Ele parou por 1 segundo. Crazy for a nut!

 

Reconhecimento não só por meio das suas palavras nas caixas de comentários mas também pelas 2 publicações na revista Viagem e Turismo, da editora Abril. Uma revista de grande expressão no meio, com uma equipe bacana de profissionais, que dentre matérias sobre África, Itália, Estados Unidos, abordou também Bahia e Ceará que foi por onde eu entrei e espalhei meus pés. (o Ceará está na edição desse mês, julho/2010, que já está nas bancas e no site Viaje Aqui). 

"O outro lado de Porto Seguro" integrou essa mega matéria na edição de fev/2010

 

Ceará como matéria da edição de jul/2010. Fonte: Viaje Aqui

 

"Ufa, perdi o fôlego" deslumbrante Ceará, na edição de jul/2010

 

Fazer parte também da comunidade mais antenada e linkada pelo Viaje na Viagem, do mestre Ricardo Freire, dá a segurança de que o GPS está traçando a rota correta. O alvo a conhecer outras culturas e hábitos, sejam em roteiros roots ou sofisticados, fora do circuito turistão, foi acertado. 

Dois obrigados especiais: o primeiro para o artista responsável pelo cabeçalho do BrasiLéo, o Fernando Mattei, que merece uma salva de palmas pela criatividade e precisão nos traços baseados na arte de rua nova iorquina. Se você não me conhece pessoalmente, acredite, esse cara aí de cima magro, alto, bonito e sensual, sou eu. :-P O segundo obrigado vai para o meu personal marketing manager Henrique Matos, que sempre me ajudou a pensar no jeitinho BrasiLéo de ser. 

o|o|/o/

 

Esse foi o primeiro post de aniversário dos muitos outros que virão contando sobre minhas viagens, que nunca mais foram as mesmas desde que você passou a viajar comigo. Aproveite. 

Tks.

19 Responses to “Aniversário do blog – versão 2.0”


  1. 1 ☆☆ Martinha ☆☆ Julho 1, 2010 às 13:19

    Gêmeo Querido..😆

    Super Happy B-Day para vc e Bloguitto..

    Que vcs comemorem muitos e muitos aninhos juntos.. com viagens cada vez mais espetaculares..

    Super Suce$$o..

    Bjokinhas
    😛

  2. 3 Jéssica Pimentel Julho 1, 2010 às 15:47

    Bom não sei porque ainda me surpreendo com cada post.
    Sabendo que vc é extremamente competente e criativo,
    espero que o sucesso e o retorno de todo esse trabalho sejam recompensadores.
    Pois sem dúvida nenhuma o objetivo esta sendo realizado, levar pessoas do Brasil inteiro viajando com você.
    Sejam elas pessoalmente (como eu) hehehehe, ou virtualmente!

    Você merece Léo

    Beijos =)

  3. 5 Priscila (Inquietos) Julho 1, 2010 às 16:29

    Leo, seu texto é refinado, seu humor é elegante e se houvesse uma palavra para descrever você seria gentileza. Você merece todo esse sucesso. Curta muito esse momento.

    Um abraço, Priscila e Vinicius!

  4. 7 Fernando Mattei Julho 1, 2010 às 18:22

    Parabéns Leo. Muito gratificante ver gente que a gente gosta se destacando por pura competência. O Blog é muito legal e ainda seria mesmo que não houvesse minha ilustração no topo. Obrigado por me mencionar. Abração e muito mais sucesso.

  5. 9 Patricia - Turomaquia Julho 1, 2010 às 19:29

    Parabéns !!!! Meu marido sempre diz que ter um blog é como realizar uma corrida de longa distância, onde é necessário constância e perseverança!
    Beijos

  6. 11 Lucas Julho 1, 2010 às 22:37

    eee Leo, parabens pelo blog viu, seus textos otimos com certeza nos dao motivacao e inspiracao para viajar cada vez mais e com um fator muito importante, qualidade.

    Parabens nego, espero que possamos viajar mais juntos, como nossa viagem a Bs As, e que elas tambem possam ser publicadas aqui

  7. 13 Ana lucia e Ricardo Julho 4, 2010 às 17:53

    Léo querido
    Parabéns por este ano de sucesso e que muitas outras viagens possam vir para dividir conosco. Muito sucesso. Abs. Ana e Ricardo

  8. 15 Luiz Henrique Matos Julho 6, 2010 às 0:32

    Léo,

    Seus pés são beeem grandes. Tenho certeza que ainda pisarão os mais diversos cantos desse mundo e te trarão de volta pra contar suas (boas) histórias para nós.

    Vida longa ao Brasiléo. Parabéns.

    Abração,

    Rique

  9. 17 Marcelo Julho 10, 2010 às 0:50

    Oi Leozin.. A cada post seu , eu praticamente me transporto aos lugares descritos e o mais curioso é que meus sentidos se agucam com a sua narrativa que sempre é bem pautada com inteligencia e bom humor. Vc merece voar cada vez mais longe !

    Parabens,

    Marcelo

  10. 19 Deise de Oliveira Agosto 28, 2010 às 15:20

    Eu ainda não conhecia seu blog! Aogra com certeza voltarei mais vezes!


Deixe uma Resposta

Siga-me no Twitter


